♥ Como ser Massie Block - Atualizado

Massie é a mais popular na escola. Se você quer ser como ela, deve agir com ela. Ter um belo cabelo, sobrancelhas perfeitas, roupas lindas, uma bolsa grande e bonita, “extras” de dar inveja, um quarto maravilhoso, um grupo adorável e popularidade são todas características de uma verdadeira alpha.
Sempre se lembre das respostas das pessoas, então vai parecer que sabe o que está fazendo. Você não precisa ter um grupo pequeno de três ou quatro amigas. Tenha quantas quiser. Se você for popular, isso ajuda.

1
CABELO: Para conseguir ter um cabelo igual da Massie, você tem que ter um bom xampu e condicionador que seja o melhor para seu cabelo e não o danifique. Peça dicas ao seu cabeleireiro.
  • Se você tiver dinheiro, compre os mesmos produtos que seu cabeleireiro usa no salão.
  • Se não tiver tanto dinheiro, veja quais produtos estão em promoção.
    • Por exemplo, quando aquele creme de hidratação que você tanto quer baixar alguns reais, compre imediatamente!
ESTILO
1
Maquiagem: Massie sempre tem sua maquiagem simples mais elegante. Delineador, máscara, sombra, gloss, base e blush. Ela faz com que a maquiagem fique natural e destaque seus pontos fortes. Fazer algo natural é importante. Se você exagerar, vai parecer um palhaço, ou simplesmente alguém que você não é. Como a própria rainha diz “sua beleza deve parecer simples, ou os outros vão parar de invejá-la”.

2
Dentes: Massie sempre tem a boca limpa, porque mau hálito afasta as pessoas! Certifique-se de ter dentes brancos, também. Se seus dentes forem manchados, use tiras ou pasta de branqueamento. Usar uma escova de dente elétrica ajuda porque ela remove a placa com mais eficiência do que as outras.
  • Se você usar aparelho, pode optar por cores mais claras, que não aparecem muito. Ou escolher sua cor preferida.
    • Cuidado com a cor verde. Pode parecer que tem algo no seu dente (tipo salada).
3
Roupas: Mesmo que Massie tenha dinheiro para sempre ter um novo guarda-roupa, esse pode não ser o seu caso. Procure em lojas de departamento que não sejam caras, mas pareçam de marcas grandes. Você também pode procurar em outlets e brechós. É possível fazer um visual completamente da moda sem usar roupas de marca.
  • Outlets e brechós têm roupas de marca por preços mais baixos.
  • Leia revistas femininas para saber o que está ou não na moda.
DICAS

1-Seja muuito malvada,entre na escola sempre com seu grupo para mostrar q estão arrasando juntas
2-Seja muito fashion,assim vc ganha popularidade,pelo menos um brinquinho um acessorio tem q usar
3-Dê a nota do visu da sua amiga sempre elogie se estiver lindo se não estiver fala:Alguém chama a policia da moda ou OMG essa menina não está bem use falar e ironias

5-Sempre passa sms no seu celular pra suas amigas ligue todo dia pra elas pra manter suavida social ativa
6-Seja fofa,meiga e vingativa mostre pra suas amigas que vc é de se confiar

19 comentários:

  1. sou muito ma e preconceituosa igual a massie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela e linda maravilhosa vingativa meiga e eu to decidindo ser igual a ela e desejo tds as meninas que colocaram que querem ser igual a ela boa sorte vcs vão ser verdadeiras massie block ta bjs com gliter glamourkkk de geovanna

      Excluir
    2. A Massie não é preconceituosa, ela é malvada mas mesmo assim respeita as pessoas, ela é legal, fofa e meiga com as amigas mas não é preconceituosa, chata e esnobe. Ela é legal. Mimada e malvada NO SEU LIMITE. Não seja ridícula sendo preconceituosa. Sou igual a ela mas respeito todos. Seja assim.

      Excluir
  2. Amoo a massie eu e minhas 3 amigas estamos fazendo o comitê das beldades na escola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens continue assim vai se tornar a propia massie block
      - patty glamour

      Excluir
  3. Tô pensando em no próximo ano ( 2015 ) criar um grupo igual o da Massie , com minhas amigas , proximo ano vai ser TOP , Boa sorte pra mim hehe . Vou chamar minhas 03 amigas para o grupo mas nao tenho certeza se elas vão querer pois elas nao tem geito de patricinhas mais tenho certeza que vou transformar elas em Pathys perfeitas ... Beijinhos da Samantha ;*

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ser tarde demais pra ver o post,eu simplesmente ameii,2015 vai entrar meninas novas e ai eu vou criar um grupo toop,simplesmente ameii seu blog honey,kiss

    ResponderExcluir
  5. Hii honey,eu peguei estas imagens pois fiz um post de como ser ela no meu blog mais não se preoculpe pois em baixo coloquei créditos ao seu blog,e eu prescisava muito pois eu me inspiro na Massie...kissess

    ResponderExcluir
  6. Sou iniciante mas sempre fui patty tem ver que paro de ser e vezes que volto a ser!
    Eu em inspiro em pattys pq são adoráveis <3 Eu sou praticamente Profissional em ser patricinha ;) <3 pena que na minha escola é difícil de encontrar menina q gostam de paty pra fazer grupo comigo :'( Eu ja vou para o 7º ano :*

    ResponderExcluir
  7. nao so patricinha e nunca quero ser

    ResponderExcluir
  8. sou muito melhor q a Messie,sou linda fashion,rica e todos os dias arrazo no meu colégio,além de um personagem fictício,ela não é grande coisa :*

    ResponderExcluir
  9. Thank's pela a ajuda vou precisa de muita por q eu quero ser patricinha vou insipira ela

    ResponderExcluir
  10. Thank's pela a ajuda vou precisa de muita por q eu quero ser patricinha vou insipira ela

    ResponderExcluir
  11. thanks pelas dicas my honey, kisses: gloss sabor morango.<3

    ResponderExcluir
  12. Essa Mia Facchini ta se achando ela nunca vai ser melhor que a messie ela sempre vai ser pior, ela nem dvee ser grand coisa mia facchini vc deve nem ser rica e tals eueeem garota ridicula.

    ResponderExcluir
  13. Essa Mia Facchini ta se achando ela nunca vai ser melhor que a messie ela sempre vai ser pior, ela nem dvee ser grand coisa mia facchini vc deve nem ser rica e tals eueeem garota ridicula.

    ResponderExcluir
  14. brecho[vc disse que pattys nao compravam roupas em BRECHO]

    ResponderExcluir